ÚLTIMAS
recent

Seita secreta por trás do divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt.

Angelina Jolie se divorciar de Brad Pitt depois de um relacionamento de 12 anos, novos relatórios sugerem que as ligações da atriz com a seita Illuminati pode ter tido algo a ver com a quebra, informa o portal Inquisitr .  Jolie confessou que os membros desta seita são sodomizado e torturados.
Seita secreta por trás do divórcio de Angelina:
Enquanto os fãs continuam a questionar a decisão de Angelina Jolie se divorciar de Brad Pitt depois de um relacionamento de 12 anos, novos relatórios sugerem que as ligações da atriz com a seita Illuminati pode ter tido algo a ver com a quebra, informa o portal Inquisitr .

Jolie confessou que os membros desta seita são sodomizado e torturados.

Em 20 de outubro, o jornal 'Manhã Ledger'  compartilhou um vídeo, filmado em 1999, quando Jolie tinha apenas 23 anos antes de seu casamento com Pitt, e questionou se a atriz era um membro do Illuminati. A gravação pode ser visto Jolie afirmando que detalhes da organização rotineiramente incompreendidos e reveladoras sobre os rituais privados realizados por seus membros.

"Isso Brad não merece": Um escritor russo propõe a Angelina Jolie para viver com ele na Rússia
Angelina Jolie ainda falou sobre sadomasoquismo e revelou que os membros da organização estão sodomizado e torturados.

Veja também: Brasil tem o maior bunker para a III Guerra Mundial
Leia também: Cientistas criam cérebro humano em laboratório

Embora o advogado de Angelina Jolie disse que a decisão da atriz divorciada responda às suas preocupações com a segurança ea saúde  de sua família, outros relatórios têm sugerido que seu envolvimento com o Illuminati poderia ser a verdadeira razão por trás de sua separação Pitt.

Embora esta informação nunca foi confirmada, há rumores de que entre as celebridades que são membros da seita são Rihanna, Lady Gaga ou Barack Obama. A própria existência do grupo nunca foi demonstrada, mas os meios de comunicação e redes muitas vezes especulam que é uma quase sociedade secreta maçônica formado no final do século XVIII, a fim de exercer uma força contrária no mundo e que os seus membros não são nem mais nem a menos que a elite da elite e explorar a democracia para realizar suas idéias.

O site Notícias Atuais Agradece a sua visita!!!
Fonte: Actualidad RT
Crédito das fotos: Google.com.br
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.