ÚLTIMAS
recent

Tendência do mercado automotivo para 2017, carroso usados

As expectativas do mercado automotivo para 2017 e a tendência aos carros usados Recessão. Crise. Desemprego. O ano de 2017 mal começou e os fantasmas que aterrorizaram os brasileiros nos últimos anos parecem que não vão sumir tão cedo. Por mais que tenhamos pensamentos positivos é evidente que tem sido difícil para todos conviver com à temida crise nacional, ainda mais quando noticiários insistem em mostram números que atrapalham os sonos de todos.
Tendência do mercado automotivo para 2017:
As expectativas do mercado automotivo para 2017 e a tendência aos carros usados
Recessão. Crise. Desemprego. O ano de 2017 mal começou e os fantasmas que aterrorizaram os brasileiros nos últimos anos parecem que não vão sumir tão cedo. Por mais que tenhamos pensamentos positivos é evidente que tem sido difícil para todos conviver com à temida crise nacional, ainda mais quando noticiários insistem em mostram números que atrapalham os sonos de todos.
Muitos setores no mercado nacional foram atingidos por conta da crise que se instaurou em diversas camadas da sociedade, fazendo com que muitas empresas optassem por demissões para tentar se manter ativa e superar o momento de turbulência econômica, que vem se mostrando cada vez mais grave.
Se por um lado temos recessão em larga escala em quase todos os segmentos, existe um que vem se destacando positivamente. Estamos falando das vendas de carros usados, aonde veículos com até três anos de uso seguem na preferência do consumidor. Muitos critérios explicam ocrescimento do comércio de carros usados em meio a todos os problemas da economia, mas evidentemente a explicação se deve aos valores mais baixos.
Hoje o consumidor tem uma variedade considerável de veículos bem conservados com até 3 anos de uso. Outro ponto bem interessante em pesquisas recentes revela que o consumidor que optar com adquirir um carro usado tem como principal preferência os itens opcionais, como ar-condicionado, banco de couro, frios ABS, que normalmente em carros zeros custam bem mais carros. Existem sites especializados que apresentam algumasdicas para a compra de carros usados os quais os consumidores devem ficar atentos na hora da escolha. O financiamento de automóveis é uma questão que sempre, tanto para o seminovo como o zero, deve ser feito de com muita atenção, verificando todos as taxas bancárias e se necessário conversando com seu gerente em busca do melhor tipo de crédito para seu bolso.
Outros pontos devem ser obrigatoriamente observados, pesquisando pelos veículos desejados e pelos indesejados, analisando o estado de conservação, sempre fazer um test-drive e levar seu mecânico de preferência para analisar as condições do veículo e ainda, se possível, compre carros de amigos ou familiares.
Se decidir comprar um carro usado, precisa ter em mente que logo que fizer a aquisição, é de extrema importância fazer uma boa revisão para ver se realmente está tudo em ordem e se não precisa fazer a troca de nenhuma peça por uma nova. Não precisa, ficar preocupado! Isso é apenas uma forma de garantir que não estará colocando sua vida em risco por ter esquecido de olhar a pastilha de freio, ou o pneu, ou ainda qualquer outro item básico. Esses tipos de itens inclusive são fáceis de encontrar pela internet em lojas onlinefocadas em venda de peças para carros usados, basta fazer uma pesquisa e encontrará diversos sites como o,pecasdecarros24.pt, que possui de tudo para carros de diversas montadoras.

O site Notícias Atuais Agradece a sua visita!!!
Fonte: Notícias Atuais, Peças de Carros 24 . PT

Crédito da Foto: pecasdecarros24.pt
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.